Saiba mais sobre nossos planos e preços do Cloud PABX
Tarifas, números e opções
Conheça nossas tarifas e números de telefone
Pacotes Flat de minutos
Pacotes de minuto mensal para o Cloud PABX
Telefonia integrada MS Teams
Possibilidade de conexão com o Microsoft Teams para cada usuário
Por que o Cloud PABX da Virtual-Call é a melhor opção para sua empresa?
Com o Cloud PABX, você tem a liberdade de personalizar e gerenciar seu sistema de telefonia de acordo com as necessidades específicas da sua empresa. Adicionar ou remover usuários, configurar regras de encaminhamento de chamadas, monitorar a atividade e muito mais - tudo isso é feito de maneira fácil e intuitiva por meio de uma interface simples.
Além disso, o Cloud PABX oferece a vantagem de integração com outras ferramentas de comunicação, como o Microsoft Teams ou o software de CRM que você já utiliza. Isso proporciona uma experiência de comunicação integrada e sem interrupções para toda a sua equipe.
PARA SUA EMPRESA
Vantagens do sistema de telefonia Cloud PABX
Ambientes de trabalho flexíveis
Com o Cloud PABX, os funcionários podem trabalhar de qualquer lugar e ter acesso ao serviço de telefonia corporativa. A flexibilidade oferecida pelos pacotes de minutos fixos podem ser solicitados para cada usuário.
Automação
Recursos de encaminhamento automático de chamadas para que as chamadas de seus clientes nunca fiquem sem resposta, quer você esteja em sua mesa no escritório ou não.
Alta confiabilidade
Para garantir a confiabilidade do nosso Cloud PABX, utilizamos servidores SIP geo-redundantes de alta qualidade no Oracle Cloud em Zurique. Isso nos permite garantir 100% de disponibilidade.
Tarifas flexíveis e transparência m nossos planos de Cloud PABX
Na Virtual-Call, oferecemos planos de Cloud PABX com tarifas flexíveis, adequados para empresas de todos os tamanhos. Valorizamos a transparência em nossa política de preços, para que você saiba exatamente o que está pagando. Nossos planos completos incluem número de ramais, pacotes de minutos para chamadas fixas e móveis, além de recursos avançados para uma experiência de comunicação aprimorada.
A transparência é refletida nos valores dos nossos planos, com preços fixos e mensais, sem surpresas desagradáveis na fatura. A Virtual-Call se destaca no mercado suíço e brasileiro oferecendo um serviço completo, sem taxas ocultas ou extras. Priorizamos a transparência e a flexibilidade para que nossos clientes possam contar com os melhores planos e tarifas de Cloud PABX que atendam às suas necessidades.
Tarifas e números de telefone
Conheça nossas tarifas competitivas de chamadas para telefones fixos e móveis no Brasil, e descubra nossos números de telefone fixo e números 058 Corporate Business disponíveis para o seu Cloud PABX.
Pacotes Flat de minutos
Valorizamos a transparência em nossa política de preços. Todos os nossos planos de Cloud PABX possuem um valor fixo mensal e incluem no mínimo 5 ramais, além de pacotes de minutos para chamadas fixas e móveis no Brasil.
Compare os planos e preços
Confira os planos e preços do serviço Cloud PABX e escolha o mais adequado para você. Cada plano inclui ramais, pacote de minutos e recursos exclusivos. Esses preços são fixos e mensais, sem taxas ocultas.
Gerenciamento central de comunicação
Centralize suas ligações telefônicas em um único local
Entendemos que gerenciar múltiplas faturas e ligações telefônicas pode ser complicado. É por isso que oferecemos uma solução fácil e eficaz com nosso gerenciamento central de comunicação.
Com o nosso portal, você pode controlar a comunicação de todos os seus escritórios a partir de um único local e não precisa mais lidar com diferentes provedores de telefonia em diferentes países.
Nossa equipe de atendimento está sempre a sua disposição para responder a quaisquer perguntas e ajudá-lo a gerenciar suas comunicações. E para tornar tudo ainda mais fácil, fornecemos preços transparentes e tarifas e pacotes de minutos para vários países apresentados em uma única conta.
Não espere mais e use nossos serviços para gerenciar sua comunicação de forma centralizada e reduzir o tempo e o esforço.
Funcionalidades
O Cloud PABX oferece uma variedade de recursos que permitem às empresas gerenciar suas ligações com mais eficiência. Do atendimento automático a chamadas em conferência, esses recursos estão disponíveis para ajudar você a otimizar o gerenciamento de suas ligações. Confira abaixo a lista com os principais recursos disponíveis para você aproveitar ao máximo:
- Voicemail
- Fax para e-mail
- Encaminhamento de chamadas
- Grupos de chamadas
- Música de espera
- BLF (campos de lâmpadas ocupadas)
- Toque paralelo
- Definição dos números de saída (CLI)
- Integração móvel (aplicativo)
Fácil gerenciamento do Cloud PABX
Com o Virtual-Call, o gerenciamento do seu sistema Cloud PABX é simples e intuitivo. Nossa interface da web amigável permite personalizar e expandir a configuração de forma rápida e fácil.
Mesmo que você não seja tecnicamente experiente, é possível configurar o sistema PABX de acordo com suas necessidades sem precisar contar com o suporte técnico. Para utilizar a interface da web, basta ter uma conexão com a internet.
Clique para visualizar as imagen e tenha uma visão melhor das opções de gerenciamento.
O que é o Cloud PABX da Virtual-Call?
O sistema telefônico Cloud PABX da Virtual-Call é uma solução baseada no protocolo SIP, ideal para empresas que desejam operar seus sistemas telefônicos de forma mais acessível, sem os altos custos de hardware e manutenção. Hospedado em servidores redundantes na nuvem, o sistema telefônico oferece uma série de recursos úteis.
Com o Cloud PABX, as empresas têm a capacidade de fazer e receber chamadas, verificar mensagens de correio de voz, configurar encaminhamento de chamadas, realizar chamadas em conferência e muito mais. E é altamente flexível e escalável, permitindo que as empresas adaptem facilmente às suas necessidades específicas, sem a necessidade de adquirir ou instalar hardware adicional.
Ao adotar a solução Cloud PABX da Virtual-Call, as empresas podem desfrutar de economia significativa de custos, eliminando a necessidade de investir em equipamentos de telecomunicações caros e manutenção complexa. Os custos são reduzidos para um modelo de assinatura mensal, permitindo um melhor controle do orçamento.
Dessa forma, garantem alta disponibilidade e confiabilidade para seu sistema telefônico, baseado no protocolo SIP.

Instalação e gerenciamento simplificados
Instale e gerencie seu sistema telefônico de maneira fácil e acessível. Hospedado na nuvem, não há necessidade de comprar ou manter hardware caro. A interface intuitiva permite o gerenciamento simples do sistema de qualquer lugar do mundo com acesso à internet.
Benefícios:
- Não requer hardware ou software caros.
- Fácil de gerenciar por meio de uma interface de usuário intuitiva.
- Acesse de qualquer lugar do mundo.
Flexibilidade e escalabilidade
Com o atual cenário de trabalho remoto e globalização dos negócios, o Cloud PABX se torna ainda mais relevante. Ele oferece a flexibilidade e a escalabilidade necessárias para acompanhar as demandas em constante mudança das empresas no mundo atual.
Com a possibilidade de expandir ou reduzir seu sistema telefônico a qualquer momento, o Cloud PABX se adapta facilmente a novas realidades, como equipes geograficamente distribuídas e funcionários trabalhando de casa. Além disso, o fato de poder gerenciar e acessar seu sistema PABX de qualquer lugar do mundo garante que você possa manter a conexão e a produtividade em qualquer situação. Com o Cloud PABX, você está preparado para enfrentar os desafios atuais e futuros do ambiente de negócios globalizado e em constante transformação.
Benefícios:
- Flexibilidade para crescer com seu negócio.
- Escalabilidade para atender suas necessidades.
- Acesso de qualquer lugar do mundo.


Eficiência em custos
Oferece eficiência em custos ao eliminar a necessidade de investir em servidores e infraestrutura física. Com atualizações automáticas e manutenção simplificada, você economiza em custos contínuos de manutenção.
Possibilita chamadas gratuitas entre ramais da empresa, independentemente da localização geográfica. Isso pode gerar economias significativas, especialmente para empresas com equipes distribuídas. Planos com ramais e pacotes de minutos inclusos também estão disponíveis a preços competitivos.
Benefícios:
- Incluso pacote de minutos e ramais.
- Pague apenas pelos recursos que você precisa.
- Redução dos custos operacionais
Para empresas internacionais
Expanda sua presença global com números de telefone internacionais
Expanda sua presença global e aproveite oportunidades de negócio em todo o mundo com nossos números de telefone internacionais. Como uma empresa sediada na Suíça, você pode expandir seu alcance com números de telefone internacionais disponíveis em mais de 60 países. Esses números de telefone fixo ou de serviço 0800 permitem ajudar seus clientes estrangeiros a economizar custos, oferecer produtos em novos mercados e fornecer um atendimento ao cliente aprimorado globalmente.
Aproveite essa oportunidade para alcançar novos mercados internacionais e atrair potenciais clientes com necessidades exclusivas que apenas seu produto pode atender.
Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações sobre como nossos números de telefone internacionais podem impulsionar seu negócio com o Cloud PABX.
Perguntas mais frequentes
Embora estejam intimamente relacionados, existe uma distinção entre os dois conceitos.
SIP, ou "Session Initiation Protocol" (Protocolo de Iniciação de Sessão), é um protocolo que descreve como as chamadas VoIP são estabelecidas, mantidas e desconectadas. Ele é usado para controlar sessões de comunicação, como chamadas de voz e vídeo em redes IP. O SIP é uma parte essencial dos sistemas de VoIP, possibilitando a configuração, gerenciamento e encerramento das chamadas.
Por outro lado, o VoIP (Voice over Internet Protocol) refere-se à transmissão de voz por meio de redes IP. É uma tecnologia que permite que você faça e receba chamadas por meio da Internet. O SIP pode ser considerado uma das principais tecnologias que permitem as chamadas VoIP, uma vez que facilita o controle das sessões de comunicação.
Sim. Independentemente do plano inicial adquirido, você pode solicitar novos usuários diretamente no nosso portal online a qualquer momento.
Um ramal, no contexto de um sistema Cloud PABX, é um usuário completo que pode se conectar ao servidor utilizando um nome de usuário e senha SIP. Isso permite que o usuário faça e receba chamadas no sistema. Além disso, as funções de encaminhamento de chamadas e correio de voz estão incluídas como recursos padrão para cada usuário. Dessa forma, os usuários podem desfrutar de um conjunto completo de recursos de comunicação, garantindo a eficiência e a conveniência das chamadas telefônicas.
“Minutos inclusos para todos os ramais (usuários)” significa que a quantidade de minutos disponíveis como parte do plano Cloud PABX se aplica a todos os usuários ou ramais no sistema. Isso significa que não há uma quantidade específica de minutos para cada ramal individualmente, mas uma quantia geral para ser compartilhada entre todos os usuários.
Essa abordagem oferece mais flexibilidade ao permitir que os minutos sejam utilizados de forma compartilhada e distribuída entre os ramais, conforme as necessidades individuais. Diferentemente de outros provedores que podem limitar a quantidade de minutos disponíveis em cada ramal separadamente.
A Virtual-Call oferece a vantagem de uma maior flexibilidade e a possibilidade de otimizar o uso dos minutos inclusos entre todos os usuários.
Não. Os números de telefone não estão incluídos nos planos e são cobrados separadamente. Os preços dos números de telefone podem ser encontrados em Números e opções.
Deseja obter mais informações sobre o Cloud PABX da Virtual-Call?
Estamos prontos para fornecer todas as informações necessárias e demonstrar como nossa solução pode transformar a maneira como você gerencia suas comunicações. Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e vamos começar a impulsionar sua eficiência e produtividade com o Cloud PABX.