Aumente a produtividade da sua empresa com a telefonia em nuvem
Os sistemas de telefonia baseados na nuvem oferecem uma série de vantagens que tornam a comunicação das empresas mais produtiva. Com acesso fácil, integração com outras ferramentas de negócios, recursos avançados de chamadas, escalabilidade e flexibilidade, além da redução de custos, as empresas podem contar com um sistema de telefonia na nuvem para melhorar a eficiência de suas comunicações internas e externas.
Cloud PABX é uma central telefônica mais moderna que possibilita que as empresas no Brasil gerenciem as suas chamadas de forma mais eficiente. Com uma ampla gama de funções, proporciona uma comunicação mais produtiva às empresas, permitindo acessibilidade em qualquer lugar, escalabilidade conforme o crescimento do negócio, redução de custos e recursos avançados para otimizar a eficiência. Nesta seção, explicamos as principais funções da central telefônica mais moderna:o Cloud PABX.
Gerenciamento profissional de chamadas
Com o sistema de telefonia baseado na nuvem, você pode gerenciar as chamadas telefônicas de forma rápida e fácil. Você pode encaminhar chamadas, colocar os chamadores em espera e muito mais.
Economia de custos
É muito econômico e pode ajudá-lo a reduzir os custos relacionados a telecomunicações. Você não precisa comprar ou manter hardware caro, pois tudo é hospedado na nuvem.
Chamadas internacionais
Usando o sistema telefônico Cloud PBX, você pode fazer chamadas internacionais pagando pouco. É possível também configurar números locais em diferentes países para fortalecer sua presença internacional.
Flexibilidade
É muito flexível e pode ser adaptado às necessidades da sua empresa. Ele permite adicionar ou remover novos usuários, ativar ou desativar recursos e muito mais.
Segurança
É muito confiável e oferece alta capacidade de resposta. Não é necessário se preocupar com a possibilidade do sistema de telefonia cair ou ficar indisponível.
Suporte ao cliente
O nosso serviço de atendimento ao cliente é de primeira linha, multilíngue (português, inglês e alemão) e está disposto a ajudá-lo com qualquer dúvida ou eventual dificuldade. A nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudar.
Roteamento direto com Microsoft Teams: Integração ao Cloud PABX
A integração dinâmica entre o MS Teams e o Cloud PABX da Virtual-Call permite estabelecer uma comunicação e colaboração contínuas. Conectamos o Cloud PABX diretamente ao Microsoft Teams para oferecer um serviço de comunicação integrado aos usuários finais.
A solução Cloud PABX da Virtual-Call é feita sob medida para atender às suas necessidades de comunicação das empresas. Não importa se é pequena, média ou grande, oferecemos uma opção de comunicação compatível com o tamanho e as necessidades específicas de cada empresa.
Principais funções do Cloud PABX
Correio de voz com notificação por e-mail
Chega de perder uma mensagem importante! Ao usar o Cloud PABX da Virtual-Call, você pode gravar mensagens de voz e ser notificado diretamente por e-mail.
Toque paralelo
Esteja sempre acessível. A função de toque paralelo permite que você receba chamadas de vários dispositivos ao mesmo tempo.
Não perturbe (DND)
Mantenha a concentração em seu trabalho. Com a função Não perturbe, você pode silenciar as chamadas e se dedicar às suas tarefas.
Grupos de chamadas (toque de chamada)
Nunca mais perca uma chamada. A função de grupo de chamadas permite encaminhar chamadas para vários membros da equipe ao mesmo tempo.
Fax2Mail
Receba faxes diretamente em sua caixa de entrada. Com o Cloud PABX da Virtual-Call, você pode enviar e receber faxes em formato de anexo por e-mail.
Definição dos números de saída (CLI)
Mantenha o controle das suas chamadas efetuadas. O recurso Definição de números de saída permite que você selecione o número que será exibido no visor do destinatário.
Conferência a três
Conecte-se com colegas e clientes. Com o recurso de conferência com três participantes, você pode facilmente fazer chamadas em grupo.
Indicador de ocupado (BLF)
Mantenha o controle de suas chamadas. Com a função "indicador de ocupado", você pode ver quem está ao telefone naquele momento.
Música em espera
Mantenha os autores das chamadas entretidos. Com a função música em espera, você pode manter seus clientes envolvidos ao ouvir uma música ou publicidade enquanto aguardam ser atendidos.
App para smartphone (Virtual-Call)
Continue conectado mesmo quando estiver em movimento. Com o app Virtual Call, você pode fazer e receber chamadas, verificar correios de voz e acessar seus contatos - diretamente do seu smartphone.
Recursos empresariais
URA (Unidade de Resposta Audível)
A URA, também chamada de autoatendimento, é um sistema telefônico automatizado que permite aos visitantes selecionar uma opção no telefone por meio de comando de voz ou pressionando uma tecla (pressione 1 para vendas, 2 para suporte, etc.) para serem encaminhados ao serviço ou à pessoa de sua escolha.
Gavração de nome personalizado
O recurso de gravação de nome personalizado permite que o usuário crie um registro pessoal do seu nome para ser compartilhado com outros contatos quando forem efetuadas as chamadas.
DTMF: entrada de teclas
Dê um toque pessoal às suas chamadas. Com a função DTMF, você pode fazer entradas de teclas para controlar as chamadas ou selecionar as opções.
Controle de horário
Gerencie suas chamadas com eficiência. Com a função de controle de horário, você pode encaminhar ou transferir chamadas em horários específicos.
Listas de bloqueio para destinos caros
Proteja sua empresa contra custos inesperados. Com a função " Bloqueio de listas para destinos caros", você pode restringir determinados destinos de chamadas para reduzir os custos.
Roteamento de emergência
Mantenha-se conectado mesmo em casos de emergência. Com a função de roteamento de emergência, você pode direcionar as chamadas para outros números ou locais para garantir que sua empresa esteja sempre acessível.
Função para o Encaminhamento de chamadas
A função de encaminhamento de chamadas permite que os usuários encaminhem uma chamada para outra pessoa ou para um departamento.
Sempre
Suas chamadas são sempre encaminhadas para outro número.
Quando ocupado
As chamadas só serão encaminhadas se a linha estiver ocupada.
Correio de voz contínuo
As chamadas são sempre encaminhadas para o correio de voz.
No correio de voz quando ocupado
As chamadas somente serão encaminhadas para o correio de voz quando a linha estiver ocupada.
Para o correio de voz quando a chamada não for atendida
As chamadas somente serão encaminhadas para o correio de voz se não forem atendidas.
No caso de não resposta
As chamadas somente serão encaminhadas para outro número se não forem atendidas em um determinado tempo.
Funções para as chamadas
Gravação de chamadas
A função permite que os usuários gravem as chamadas para consultá-las posteriormente.
Bloqueio de chamadas
A função permite que os usuários bloqueiem determinadas chamadas para evitar ligações indesejadas.
Chamada de espera
A função permite que os usuários coloquem uma chamada em pausa para acessá-la mais tarde.
Filas de chamada
O recurso possibilita que os usuários mantenham as chamadas em uma fila até que um membro da equipe esteja disponível para atendê-las.
Tempo de espera na chamada
A função permite que os usuários atendam a uma chamada recebida enquanto já estão em outra chamada.
Triagem de chamadas
A triagem de chamadas permite que os usuários examinem as chamadas antes de atendê-las para garantir que atendam apenas as chamadas importantes. Essa função pode ser usada para bloquear chamadas de spam, por exemplo.
Como a telefonia baseada na nuvem pode beneficiar sua empresa?
A automação é, atualmente, um fator crucial para o sucesso empresarial. A utilização de serviços de telefonia na nuvem é uma parte essencial de sua estratégia de negócios, permitindo que seus colaboradores se conectem sem dificuldades, independentemente do local, tornando o trabalho remoto mais fácil e reduz os gastos com deslocamentos.
A comunicação por meio da telefonia permanece sendo o principal meio de comunicação dentro e fora das organizações. Com um sistema moderno como a telefonia em nuvem, você pode aumentar ainda mais a eficiência das suas ligações. Empresas de todos os tamanhos e setores podem otimizar economicamente seus processos de telefonia comercial graças à telefonia em nuvem e se concentrar no que realmente importa.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução para sua comunicação comercial.